Portuguese

Consulta Gratis

(877) 817-4127

Contact form Portugese

Se Você:

Sofreu um acidente de trabalho,

Está trabalhando hora extra sem pagamento,

Tem uma incapacidade que o impossibilita a trabalhar, e necessita assistencia do sistema de Social Security.

Entre em contacto com um advogado. Não procure resolver estes problemas pessoalmente. O processo é complicado, e as leis mudam constantemente. O escritório de Lyle B. Masnikoff & Associates, P.A. vai ajudá-lo com sua petição. Nós temos experiência de 16 anos representando a população na procura de justica.

Chamada Gratis: (877) 817-4127

O que é acidente de trabalho?

Acidentes de trabalho é uma area da lei que dá proteção aos trabalhadores e seus dependentes em caso de acidente, lesão, doença ou morte ocorridos no local de trabalho. O sistema de workers compensation dá indenização por perda de salário durante o periodo em que você não puder trabalhar devido ao seu ferimento no local de trabalho, compensação pelo serviço medico, e transporte para qualquer visita que tiver que atender.

Se devido ao meu acidente eu perder hora de trabalho, eu vou ser pago pelo horário perdido?

O seguro do seu empregador não é obrigado a pagar os primeiros 7 (sete) dias de trabalho que perder por incapacidade a não ser que seu ferimento seja tão severo que causará perda de pelo menos 21 dias de serviço. Se você não puder voltar ao trabalho dentro de 7 (sete) dias após o acidente, você poderá receber cheques de acidentes de trabalho cada duas semanas. Se o acidente causar uma incapacidade e perda de tempo de servico de mais que 21(vinte e um) dias, uma parte de seu salario perdido serão pagos desde o primeiro dia de incapacidade.

De quanto serão meus cheques?

Na maioria dos casos, seus cheques serão de 66 2/3 % do seu salário medio semanal que recebeu durante os ultimos 91( noventa e um) dias imediatamente anterior a data de seu acidente, sujeito ao maximo permitido pelo estado. Se você trabalhou menos que 90% do periodo de 91 (noventa e um) dias imediatamente anterior ao acidente, o salário de um trabalhador semelhante, no mesmo emprego que trabalhou de maneira substancial durante o periodo de 91( noventa e um ) dias, será usado para fazer a determinação. Os beneficios de Workers Compensation não são sujeitos a imposto.

Quando vou receber o primeiro cheque?

Você pode esperar cheque enviado pelo correio 14 (quatorze) dias após seu empregador ser notificado do seu acidente, e isto só poderá acontecer se você notificar seu empregador imediatamente depois que o acidente ocorrer.

¿Que tipo de cuidados médicos vou receber?

Os cuidados medicos necessários para o tratamento do seu ferimento ou doença serão dados por medicos ou terapistas aprovados pelo seu empregador ou a seguradora do seu empregador. Visitas ao Chiropractor serão limitadas a 24 (vinte e quatro) visitas. Cirurgia, hospitalisação, dentistas, medicação na farmacia, suporte ortopedico, muletas e outros materiais medicos devem ser autorizado pelo medico encarregado do seu cuidado.

Vou ter que pagar pelos cuidados médicos?

Não. Seu empregador ou a seguradora do empregador providenciarão pagamentos pelos seus cuidados medicos autorizados.

Preciso de ter numero de social security para obter benefícios de workers compensation?

Não. Não é necessário ter número de Social Security para receber os beneficios de Workers Compensation.

Posso ser despedido se não puder trabalhar por causa de uma lesão de trabalho, enquantro receber benefícios de workers compensation?

As leis da Florida proibem empregadores a despedir trabalhadores peticionando ou procurando queixas de Workers Compensation. No entanto a lei não exige que seu empregador mantenha sua posição até a data que possa voltar ao trabalho.

Se eu não puder voltar ao tipo de trabalho que fazia antes do acidente, o que posso fazer?

As leis da Florida providenciam sem nenhum custo ao empregado, serviços de reemprêgo para ajudar ao empregados lesionados a voltar a trabalhar.

Posso escolher meus médicos?

Você pode escolher o medico dentro de uma lista autorizada pelo empregador ou a seguradora. Se for a um medico não autorizado pelo empregador ou seguradora, você pode ser responsável pelos custos do tratamento.

Quando tempo tenho para peticionar um caso de workers compensation?

Tipicamente, você tem 2 (dois) anos desde a data do acidente para providenciar uma petição inicial, ou 2 (dois) anos depois da morte para a família peticionar. No entanto, procure sempre notificar o acidente ao empregador dentro de 30 (trinta) dias.

Posso receber ao mesmo tempo benefícios do workers compensation e social security?

Se seu acidente ocorreu antes de 1 de Janeiro de 1994, e se estiver recebendo indenização de salário perdido e aposentadoria do Social Security, a aposentadoria do Social Security e a primária. O total de salário perdido e a aposentadoria não podem ser mais do que a quantia da indenização por salário perdido que deveria ser pago.A combinação dos benefícios não deve ultrapassar 66 2/3 % do salário semanal médio do empregado.

Quanto vai me custar para vocês tratarem do meu caso de worker compensation?

A consulta com o advogado e grátis. Se nós não conseguirmos nenhum beneficio, você não paga nada. Se nós vencermos seu caso, daí cobramos uma porcentagem.